The Big Hand

Apadrinhamento

Apadrinhamento

Estenda a mão a uma criança num país em desenvolvimento e dê um nome à esperança.

Apadrinhar

Está a pensar como pode contribuir de forma real e duradora para melhorar a vida das crianças no mundo? Apadrinhe uma criança hoje.

Estenda a mão a uma criança e contribua para que uma aldeia inteira saia da pobreza.

O apadrinhamento de crianças é a forma mais direta e pessoal de fazer a diferença na vida de uma criança, de uma família e de uma comunidade. Através do contato regular e da troca de fotografias e cartas com a criança apadrinhada, poderá testemunhar como o seu contributo faz diferença.

Tudo o que necessitamos é de menos de 1 euro por dia, apenas €25 por mês.
Contribua para mudar o mundo através do apadrinamento de uma criança.

Porque as crianças estão primeiro, apadrinhe uma criança hoje.

Conheça a nossa Política de Proteção da Criança
Esclareça algumas
questões que tenha em relação ao programa de Apadrinhamento

Fazer parte do programa de apadrinhamento

1. Qual é a missão da Big Hand? 2. A Big Hand está legalmente registada?3. Onde atua a Big Hand?4. Porquê em Moçambique?5. Qual é a origem da Big Hand? 6. Quem beneficia do trabalho desenvolvido pela Big Hand?7. Como é que a Big Hand escolhe as comunidades em que trabalha?8. Como envolvem a comunidade local?9. Como é que a Big Hand assegura que faz a diferença? 10. O que é o apadrinhamento de crianças? 11. Porquê apadrinhar uma criança?12. Quanto tempo dura o Apadrinhamento?13. Quais são as vantagens de ser Padrinho?14. Com quanto é que um Padrinho contribui todos os meses para a bolsa de estudo da criança?15. Se estiver a pagar por débito direto e não puder continuar a contribuir, posso cancelar o meu débito direto?16. Como será gerido o meu donativo? 17. Por que razão o dinheiro de padrinho não vai diretamente para a família da criança?18. Como padrinho, posso dar mais do que a minha contribuição mensal normal? 19. Posso contribuir sem apadrinhar uma criança?20. Quanto tempo é que as crianças permanecem inscritas na Big Hand? 21. Onde são investidos os donativos feitos à Big Hand?22. The Big Hand mostra para onde vai o dinheiro? 23. Que parte do meu dinheiro vai para projetos de desenvolvimento? 24. O meu donativo tem benefícios fiscais?