The Big Hand

Visitar a criança

Visitar a criança

A viagem de uma vida.

Conheça a criança que apadrinha;
Visite a aldeia/comunidade da criança e através da cooperação entre a Big Hand® e os parceiros locais conheça também os projetos que são possíveis com o seu contributo;
Experiencie a cultura de um país diferente.

A Big Hand® trabalha com as crianças vulneráveis nas comunidades mais pobres e participar em programas de apadrinhamento não o deverá colocar a si, nem à criança em risco. Por razões de proteção da criança, a Big Hand®, requer que todos os padrinhos entreguem um registo criminal antes da partida - conheça a nossa Política de Proteção da Criança.

Todos os padrinhos deverão ser acompanhados pelos parceiros locais da Big Hand® no terreno e durante a sua estadia.

Antes da sua partida, deverá contatar a Big Hand® com pelo menos 10 semanas de antecendência. Este procedimento é crucial para prepararmos a sua visita à comunidade e também para lhe podermos dar alguma formação.

Encontre aqui resposta para as questões frequentes sobre visitas a crianças apadrinhadas:

• Documentos necessários para o visto
• Programação de visitas
• Duração da visita
• Entrega de presentes
• Medicamentos de prevenção

Nota
A comunidade normalmente organiza uma festa para celebrar o evento especial, em honra da visita. Uma viagem cancelada à última hora pode ser uma enorme tristeza para a criança como também para a comunidade. A Big Hand® agradece e apela à sua sensibilidade na programação de uma visita.