The Big Hand

A correspondência

A correspondência

Assim que o apadrinhamento é formalizado, os seus dados são enviados à nossa equipa em Moçambique e o contato inicial é feito pela criança ao padrinho numa pequena carta de apresentação. Esta carta será digitalizada e enviada para si via e-mail para que possa conhecer o seu afilhado com alguma brevidade. Este processo pode demorar cerca de 1 mês.

Após este primeiro contato, receberá cartas do seu afilhado 3 vezes por ano por volta do período de férias escolares (Natal, Páscoa e Verão). Estas cartas serão enviadas para o seu endereço postal, por isso pedimos-lhe que mantenha a sua morada atualizada na nossa base de dados.

Alertamos para o facto de por vezes a receção de cartas atrasar por preferirmos trazê-las em mão de Moçambique, quando um membro de staff se desloca a Portugal para reduzir custos e extravios.

Pode escrever ao seu afilhado, por carta ou e-mail. Por razões de logística do projeto, pedimos que envie um máximo de três cartas por ano à criança.

Para mais info sobre a troca de correspondênciacom o seu afilhado, faça download do seguinte documento pdf: Como escrever ao seu afilhado.pdf